sexta-feira, 30 de julho de 2010

Se eu fosse...


Se eu fosse médica, cuidaria com carinho dos doentes;
Se engenheira, construiria com menos impactos ao meio ambiente;
Se mecânica, não enganaria nenhum cliente para faturar mais;
Se fosse professora, ensinaria com amor;
Se fosse dentista, aumentaria o número de belos sorrisos;
Se prefeita, faria uma administração baseada em ações sustentáveis;
Se musicista, tocaria guitarra;
Se uma vassoura, varreria a desigualdade do planeta;
Ah! Se eu fosse atriz, com certeza seria a Michelle Rodriguez! Pronta pra guerra, sempre!

Um comentário:

  1. Eu como Engenheiro...luto pela redução dos impactos a cada dia!!!
    Sem dúvida, sou um aliado nessa questao!
    E tenho certeza, que você como Jornalista, Ecologista e Estudante de Direito, faz sua parte e ainda ajuda muitas pessoas a fazer o mesmo!
    Tenho orgulho dessa amiga tao justa e lutadora!
    beijos do Amigo Engenheiro Anderson!

    ResponderExcluir