sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tanto a dizer


Estou pensando, pensando... o que escrever hoje? Não sei, mas sei que preciso escrever. Imaginei que passaria minhas férias inteiras escrevendo, só eu com meus dedinhos no meu notebook, mas não foi bem assim. Mas é importante dizer que escrever (e muito!) é um ato que fará meu mundo mais maravilhoso. Escrever e poder partilhar ideias é um dos meus grandes sonhos, que aos poucos vou realizando aqui neste blog.
Tenho tanto, tanto a dizer, que fico perdida, sem saber por onde começar. Só sei que quando começo, meus dedinhos vão se movimentando, movimentando, mas nem sempre alcançam meus pensamentos. Quando isso acontece, tenho que voltar para digitar a letrinha ou o ponto ou a vírgula que faltou, mas isso não me faz perder o raciocínio não. Ainda bem.
Estou muito feliz hoje. Apesar de não ter me dedicado muito a esse meu Mundo Maravilhoso, que é meu canal de comunicação com Meu Planeta, me dediquei à minha família e à minha casa, o que me deixou bastante realizada.
Aproveitei também para assistir bastante à televisão jogada no sofá, dormir até mais tarde, comer fora de hora, ler algumas revistas encalhadas, organizar meus amados livros... e vendo televisão, fiquei surpresa e muito contente com alguns episódios de Malhação ID que falaram da importância da coleta seletiva, que foi o primeiro assunto que tratei aqui no blog. Parabéns aos roteiristas. Adorei! É com este tipo de comunicação que poderemos conscientizar e mudar os hábitos das pessoas. Se todos fizerem sua parte, poderemos transformar a Terra num planeta mais sustentável, mais bonito, mais verde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário